sexta-feira, 14 de setembro de 2007

EM QUEM NÃO VOTAR

Para quem mora no Rio de Janeiro e não concorda com esse congresso que está aí, aqui vai uma dica para as próximas eleições. Esses são os senadores cariocas que ajudaram a salvar a pele do canalha do Calheiros. Risque o nome deles do seu caderno. (clique na foto para aumentar)

8 comentários:

Anônimo disse...

Além de indignada, eu tô MORRENDO DE VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Isso tudo é intriga! Não acreditem no que vocês lêem na mídia, é tudo comprado. Sei por experiência própria!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É isso aí, som na caixa!!!

Anônimo disse...

Blogo, logo existo!
É isso aí, meninas! Além de indignada, envergonhada e aborrecida, tô um bocado desesperançosa com o futuro que meus filhos vão encarar daqui a pouco. E pensar que minha filha já poderá votar nas próximas eleições presidenciais! Votar em quem???
Nós, ao menos, lutamos pelas diretas, pelo impeachment do Collor, choramos (bem, eu um dia fui uma petista militante) ao ver um metalúrgico subir as rampas do Planalto... Demos com os burros n'água? Sim! Mas tivemos ao menos uma utopia pra viver.
Mas ainda somos brasileiras e não desistimos jamais! Iniciativas como essas têm que dar em alguma coisa! (Nem que seja numa psicografia virtual do ACM. hahaha)

Nelson Correa disse...

Caros blogueiros patriotas,
Acho a atitude de vocês muito boa. Temos que mostrar, sugerir, pressionar, etc. Mas acho que não deveriam fazer como os senadores que se esconderam em uma reunião secreta para nos fu%$@#der, e deveriam mostrar suas caras. Vamos lá. A minha tá aí do lado.

Anônimo disse...

é isso aí!!
brasileiros têm que tomar a iniciativa de concientizar seus compatriotas... Não podemos deixar que nossa opinião seja formada pela mídia enganosa e sim pela opinião de gente de carne e o osso como nós, que sofre essa vergonha!

Thiago disse...

Pior que os senadores de Alagoas (Collor, Renan), só os do Rio...